Contabilidade para Médicos: Entenda a Importância

Contabilidade para Médicos - Veja a Importância

Os médicos podem trabalhar em uma variedade de funções. Eles podem trabalhar assalariado, atuar como consultor ou médico hospitalar. Eles podem ser contratados para trabalhar em diferentes ambientes fiscais dentro do mesmo ano, como em uma sociedade limitada ou parcialmente PAYE (pague conforme ganhe).

Por outro lado, cada sistema de emprego tem seus próprios requisitos. Não é de se admirar que os profissionais médicos muitas vezes achem difícil gerenciar seus impostos e finanças sem a ajuda de um revisor oficial de contas especializado neste setor.

CONTADORES PARA MÉDICOS

Com condições de trabalho tão variadas, as contas de um médico variam de prática para prática e não são passíveis de uma solução única para todos. Os contadores têm trabalhado com profissionais médicos em uma miríade de funções por anos.

Eles podem ajudar os médicos assalariados a preparar declarações de impostos, aconselhar sobre quais despesas você pode reivindicar, compartilhar ideias de planejamento tributário, preparar certificados de aposentadoria e dar-lhe o apoio necessário caso deseje explorar uma parceria.

Os contadores podem ajudar em um amplo espectro de tarefas contábeis, desde escrituração, fluxo de caixa, declarações de IVA, folha de pagamento e planejamento tributário.

Por outro lado, os contadores podem ajudar na preparação de contas e declarações de impostos, requisitos de formulários, consultoria de planejamento tributário, consultoria de despesas, bem como dando o suporte necessário.

Então, com uma gama de serviços inclui preparação de contas e declarações de impostos, conformidade com o seguro nacional, consultoria sobre despesas e quaisquer consultas fiscais que você possa ter.

Então, os contadores podem aconselhar sobre a melhor estrutura que possa maximizar a receita e minimizar a obrigação tributária é o primeiro passo que ajudamos. Em seguida, eles ajudam os prestadores de serviços de saúde privados com declarações de impostos, apoio de secretariado da empresa, declarações de impostos de diretores, planejamento tributário e todo o conjunto de serviços contábeis de escrituração, previsão de fluxo de caixa, declarações de IVA para folha de pagamento.

QUESTÕES FISCAIS

O imposto é um assunto complicado, o que explica por que há muitas perguntas. Contadores experientes para médicos respondem a grandes perguntas de profissionais da área médica, como: Quais descontos de impostos estão disponíveis para médicos? Você deve preencher uma declaração de imposto de renda?

O cerne da questão é que as despesas devem ser efetuadas «total, exclusiva e necessariamente» no exercício das funções de médico. Isso pode incluir:

Taxas profissionais – São taxas de assinatura de sociedades ou associações médicas que representam os profissionais médicos e auxiliam na proteção dos interesses de seus pacientes.

Despesas de viagem e acomodação entre bases hospitalares – há circunstâncias em que viagens e refeições durante viagens para um local temporário podem ser solicitadas para redução de impostos.

Cursos e conferências de formação de educação especializada – permite a redução de impostos para cursos de formação e livros onde eles são uma parte intrínseca do emprego e parte dos deveres do emprego.

Equipamento médico – Despesas de trabalho para uso pessoal no trabalho podem ser reclamadas para redução de impostos. Isso pode incluir aventais, calçados, estetoscópios e óculos cirúrgicos.

Além do planejamento tributário, eles também ajudam os médicos com muitos serviços de contabilidade essenciais para que você possa manter o foco em sua prática médica:

  • Gerenciar a contabilidade e as contas que atendem às diretrizes nacionais em tempo hábil
  • Fornece serviço de folha de pagamento e devoluções de IVA
  • Em seguida, preencher e enviar declarações fiscais
  • Fornece planejamento previdenciário
  • Por fim, processar reivindicações de despesas

POR QUE CONTRATAR UM CONTADOR PARA MÉDICOS?

Muitos procuram contadores porque não têm o conhecimento necessário para lidar com questões tributárias e contábeis na prática médica. Você pode obter softwares específicos do setor atualizados que podem ser muito caros para adquirir por conta própria. Também oferecemos a privacidade e a segurança de que você precisa.

Os contadores oferecem a experiência e credibilidade que você merece de uma empresa de contabilidade. Por outro lado, os médicos e dentistas que terceirizam experimentam uma maior eficiência operacional e têm mais tempo para se concentrar em suas atividades principais. Além disso, ao buscar um contador, os médicos podem desfrutar de flexibilidade financeira.

Por fim, também ajudam as instituições médicas a cumprir as leis de contabilidade, levando em consideração todas as diretrizes legais de sua província ou território. Então, mais importante ainda, permitir que cuidem de seus serviços de contabilidade e escrituração ajudará a minimizar os custos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Veja também...